quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Uma linda Mamãe


Resolvir chamar uma amiga e mamãe para dividir sua expêriencia nesse meu cantinho,ela é a Ana Luisa, mamãe do lindo Davi e esposa do abençõado Hudson,bençãos do Senhor.
Lindo e emocionante demais seu texto,obrigada por dividir comigo essa benção de ser mãe.


"Ser MÃE!" O que seria ser MÃE?
Eu nunca entendia quando minha mãe falava q um dia eu ia saber o porquê das broncas, o porquê da proteção, às vezes excessiva, o porquê do amor que mata e que morre... Mas hoje eu posso entender, ainda pouco, mas posso mensurar tudo o que minha mãe fez e faz por mim... Como costumo dizer para algumas pessoas; agora entendo o sentido do ditado: "Ser mãe é padecer no paraíso!" E só quem é mãe sabe do que estou falando... Amo meu Príncipe com todas as minhas forças, com todo meu ser, mas como é difícil essa missão que o Senhor confiou a mim, zelar, cuidar, proteger, ensinar, instruir, amar, disciplinar, um ser tão frágil, tão pequeno, tão ingênuo quanto o Davi! O medo de errar é grande, frustrações, desânimo, a caminhada é longa, ou melhore pra toda a vida. E agora!? Agora é deixar que o Senhor tome conta de nós a cada dia, mesmo que as lágrimas venham, o cansaço pareça maior que tudo, é só confiar e acima de tudo permanecer... Pois vocês não sabem como é um abrigo, uma paz ver aquele olhinho brilhando quando mama, ou aquele sorriso banguelo  (como costumo brincar) pra mim... É a coisa mais linda do mundo olhá-lo dormir e saber que está tudo bem... Obrigada minha MÃE, por ser chata (a meu ver) quando é preciso, por cuidar de mim em todo o tempo... Fazer minhas vontades, mesmo que absurdas... Eu quero deixar relatado aqui, que EU AMO A SENHORA, obrigada por me ajudar nessa difícil, mas tão prazerosa tarefa de SER MÃE!"

Ana Luisa Monteiro
mãe com muito orgulho...

Um comentário: