quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Comidinhas novas+ amor de Pai

olá,depois de uma manhã bastante agitada minha lindinha agora dorme,a pediatra introduziu coisinhas novas no cardápio como:danone,gelatina,também já vai começar a comer macarrão rss,é realmente ela está crescendo.
Estou empolgada com as mudanças no cardápio,não tem preço ver a  carinha dela ao provar cada alimento novo rss é bom d+, e para mim em especial é uma nova experiência, porque nunca fui muito chegada em cozinhar hahaha,bom aqui é o papai Robson que faz cada prato de dar águá na boca hum..,mas agora tenho feito as papainhas com muito carinho e tentando inovar,tenho até cozinhado mais pro meu amor.
 haa também não posso me esqueçer de mencionar,ela ja chama PAPAI rss é foi papai que ela falou primeiro,mas tudo bem foi lindo ver o Robson emocionado olhando ela o chamar rss.
#aprendendoacadadia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário